diretoriaestadual@sindiedutec.org.br
(41) 3046-0551

Jurídico

Atendimento Jurídico

A Diretoria Jurídica e Relações de Trabalho do SINDIEDUTEC é coordenada pela Diretora Ana Claudia Marochi, advogada e pedagoga no IFPR, e tem por objetivo o assessoramento jurídico dos(as) filiados(as), bem como mediar as relações de trabalho no âmbito do IFPR e do Colégio Militar do Paraná. Esse assessoramento jurídico é realizado de forma conjunta por dois renomados escritórios do meio jurídico: BORDAS ADVOGADOS ASSOCIADOS e PASSOS & LUNARD, CARVALHO, VIEIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS.

BORDAS ADVOGADOS ASSOCIADOS

BORDAS ADVOGADOS ASSOCIADOS

Especializado nos Direitos dos Servidores Públicos Federais, tem sua atuação concentrada nas áreas de Direito Administrativo e de Direito Previdenciário, de forma individual ou coletiva através de entidades sindicais ou associativas. Com o objetivo de prestar uma assessoria mais completa aos seus clientes, há dois anos o escritório inaugurou o atendimento especializado em assuntos de natureza civil.

PASSOS & LUNARD, CARVALHO, VIEIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS - PLCV

PASSOS & LUNARD, CARVALHO, VIEIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS - PLCV

Atuando em todo o Paraná e nas principais regiões do Brasil, dá continuidade à tradição de um dos mais importantes escritórios de defesa dos direitos dos trabalhadores no Brasil, iniciado em 1962 pelo advogado, escritor e ativista de grandes causas humanitárias Edésio Passos. Sua advocacia é voltada para a solução de causas individuais e a defesa de causas coletivas, primando pelo atendimento personalizado, valorizando a história e os interesses de cada pessoa ou organização que busca a defesa de seus direitos.

Boletim Jurídico