Sindiedutec proifes fasubra cut

Assessoria Jurídica

O Departamento Jurídico do SINDIEDUTEC disponibiliza plantão de atendimento aos seus filiados para esclarecimento de dúvidas legais e assuntos relacionados às atividades funcionais. Para o atendimento a documentação necessária deve ser preenchida e encaminhada diretamente para os advogados nos endereços indicados abaixo.

O atendimento pode ser realizado diretamente pelo escritório BORDAS – ADVOGADOS ASSOCIADOS, através do e-mail juridicosindiedutec@bordas.adv.br ou do telefone 51-3228-9997 (de segunda a quinta-feira, das 10 às 12 horas).

O atendimento também pode ser realizado pessoalmente pelo advogado Bruno Marcuzzo (OAB/PR 57.236), às terças-feiras, entre 8h e 12h, na sede do SINDIEDUTEC, localizada na Rua Dr. Reynaldo Machado, 399 - Rebouças - Curitiba-PR - CEP 80215-010. Nesse caso, o servidor interessado deve agendar horário através do e-mail admsindiedutec@gmail.com ou pelo telefone 41-3046-0551 e pede-se que leve consigo toda a sua documentação funcional.

Ainda há a alternativa de consulta jurídica diretamente no escritório do advogado, localizado na Rua Senador Xavier da Silva, 488, Sl. 202, Bairro São Francisco, Curitiba, PR. CEP 80.530-060 (prédio dos Correios, próximo ao Shopping Mueller). Agendamentos devem ser feitos através do e-mail bruno@maiaemarcuzzo.adv.br ou do telefone 41-3501-4746 (de segunda a quinta-feira, das 10 às 12 horas).

É importante ter a ciência de que o Departamento Jurídico do SINDIEDUTEC é responsável apenas pelo encaminhamento das questões funcionais dos servidores, diretamente relacionadas ao vínculo com o IFPR ou CMC.

Todas as dúvidas jurídicas que não se relacionarem com o IFPR ou CMC (direitos do consumidor, direito de família, revisão de contratos, vantagens pessoais, etc.) serão esclarecidas genericamente pelo advogado plantonista, mas sua eventual contratação será realizada particularmente, às expensas do próprio servidor.